25 de setembro de 2022

Investindo Cosciente

Dicas, novidas e notícias do mundo do investimento!

Conheça 6 Cartões de crédito com aprovação imediata (2022) – Parte 4

4 min read

Parte 4 do nosso Artigo: Conheça 6 Cartões de crédito com aprovação imediata (2022).

Há diversas maneiras de conseguir um cartão de crédito com aprovação imediata. Desde as opções de pré-pagos até mesmo o de lojas online ou os que facilitam na hora de fazer um cartão.

Opções de cartão de crédito que aprova na hora

 

1. Cartão de Crédito Saraiva

Uma das opções com maior facilidade de aprovação é o cartão Saraiva. Além de não precisar comprovar renda para solicitar o cartão, outro benefício é ser isento de taxas e anuidades.

Publicidade

A empresa também não cobra taxa de adesão. Vale ressaltar ainda que as taxas de juros do cartão não foram divulgadas.

Além disso, ele é completamente digital. O cartão é da bandeira Visa e é internacional. Ou seja, você pode realizar compras internacionais.

Para fazer a solicitação do cartão de crédito Saraiva é bem simples: basta entrar no site da Saraiva, preencher com os seus dados e aguardar pela aprovação do cartão.

 

2. Cartão Will Bank

Outro cartão de crédito mais fácil de aprovar é o Will Bank. Ele aprova, normalmente, consumidores que têm score de crédito baixo. Antigamente, ele se chamava Cartão Meu Pag!

Além disso, a vantagem deste cartão é também não cobrar taxas e ser isento de anuidade. Mas caso você pague a fatura em atraso, haverá uma multa de 2% sobre o valor, cobrada independentemente do número de dias de atraso.

Além disso, também é cobrado o IOF de 0,38%, mais 0,01118% por dia de atraso. Outro valor que pode ser cobrado na sua fatura é o de juros que vão até 15,7% ao mês sobre o valor devido. Este é cobrado proporcionalmente aos dias de atraso.

Vale ressaltar ainda que o Will Bank oferece saques gratuitos e ilimitados na rede Banco24horas. Há, também, a possibilidade de realizar transferências via TED de forma gratuita para qualquer banco. É necessário, porém, vincular a conta corrente ao cartão de crédito.

Uma das desvantagens do cartão é que ele não possui a opção de ter um cartão adicional e conta com internet banking.

Para solicitar o cartão de crédito basta entrar no site ou baixar o aplicativo, que está disponível para Android e sistema iOS.

3. Cartão BMG Card Mastercard

Já demos dicas de dois cartões que, normalmente, têm aprovações rápidas. E se você é um servidor público e recebe aposentadoria ou pensão, saiba que também é possível solicitar um cartão de crédito.

Para isso, você pode optar por um cartão de crédito consignado. Esse tipo de cartão é muito mais fácil de ser aprovado.

O cartão BMG Card Mastercard, por exemplo, é uma opção. Ele não passa por nenhuma consulta ao SPC e Serasa e, além disso, é isento de taxas de anuidade.

Caso haja algum atraso no pagamento da fatura do cartão, será cobrado uma taxa de 2,70%, de acordo com a determinação do Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS).

Além disso, o cartão conta com cashback tanto para compras no crédito, quanto no débito. Sendo de 0,20% no crédito e 0,10% no débito.

Para solicitar um é necessário entrar no site do banco BMG e clicar em “abra sua conta e peça o seu”.

4. Cartão Trigg

A nossa próxima dica é o cartão de crédito Trigg, que possui a bandeira Visa e é internacional. Embora passe por uma análise interna de crédito, normalmente ele tem aprovação rápida.

Outra vantagem do cartão Trigg é que, enquanto não chega o cartão físico, você tem acesso ao cartão digital através do aplicativo. É possível acompanhar também tudo em tempo real: valor da futura, compras realizadas, limite, entre outros.

Além disso, você pode receber cashback. Ou seja, você tem direito a receber até 1,3% do valor gasto na sua fatura mensalmente.

Mas atenção: o juros rotativo desta opção de cartão é de até 15,9% ao mês.

5. Santander SX

Para quem não sabe, o Santander SX é o antigo Santander Free, e a principal vantagem dele é que você pode zerar a anuidade do cartão de crédito. E como isso é possível? Gastando, no mínimo, R$100 por mês.

E isso também vale para compras parceladas. Um exemplo é se você compra um produto por R$1.500 e parcela em 10 vezes, não pagará a anuidade do cartão durante os próximos 10 meses.

Além disso, a instituição também fornece um cartão adicional, caso você precise. O que é ideal para quem divide o cartão com algum membro da família.

O Santander SX é de bandeira Mastercard e você pode solicitá-lo tanto pelo site quanto utilizando o aplicativo do banco, que está disponível tanto para Android quanto iOS.

Outra informação importante é que os juros rotativo do Santander SX é de 14,99% ao mês. Além de multa de 2% e juros de mora de 1% ao mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.